ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante vistoria obras de acesso ao aeroporto em Feijó


 (Deputado Marcus Cavalcante, engenheiro Batista e o prefeito Kiefer Cavalcante)

Em sua recente viagem ao município de Feijó, sua base eleitoral, o deputado Marcus Cavalcante visitou, na manhã de ontem, 18,  acompanhado  do prefeito Kiefer Cavalcante, as obras de recuperação da rua que dá acesso ao aeroporto do município.
em conversa com a equipe de reportagem, o Deputado Marcus Cavalcante disse “que finalmente teve início o trabalho de recuperação dessa estrada, uma vez que a mesma encontrava-se em péssimas condições de trafegabilidade, devido o descaso de gestões anteriores”. “Mas graças ao prefeito Kiefer e o Governo do Estado, através da SEINFRA, finalmente os trabalhos estão sendo iniciados”, disse o parlamentar petebista.



Segundo o Prefeito Kiefer, “os serviços de recuperação da estrada de acesso ao aeroporto, está a cargo da empresa solos engenharia. o trecho a ser recuperado é  de 1,9 km, e está orçado na ordem de r$ 1.490.000,00, e o prazo de execução é de 60 dias”



O engenheiro da empresa solos engenharia falou à reportagem que nesta primeira etapa dos serviços, é de limpeza e terraplenagem, mas que o inverno amazônico tem sido impiedoso, o que certamente acarretará num pequeno atraso na execução dos serviços.

Nenhum comentário