ENQUETE

Últimas Notícias

Acidente com Vitima Fatal em Avenida de Feijó, veja vídeo

A Avenida Castelo Branco tem sido uma das avenidas mais perigosas do município de Feijó, grande circulação de veículos e pessoas durante o dia e a noite tem facilitado os acidentes. Ao todo ao longo dos anos já foram 3 mortes de vitimas de trânsito na Avenida do Bairro Segundo Distrito que liga o centro da cidade com outros bairros.


O site Feijo Noticias apurou através do Corpo de Bombeiros que por volta das 19h20min desta segunda-feira (28/10), a guarnição de serviço do 9° Bepcif foi acionada, via 193, para atender ocorrência de acidente de trânsito na Av Castelo Branco, em frente ao comércio do vereador Mundoca. Ao chegar no local, constatou que se tratava de uma colisão entre 2 motocicletas, onde o senhor José Pereira de Almeida conhecido como "Zezinho" encontrava-se ao chão com uma grande hemorragia na cabeça e aparentemente sem sinais vitais. 

A equipe formada pelos Sargento Plácido e Cabo Gledson Almeida prontamente realizaram os primeiros socorros, e técnicas de reanimação, rapidamente, transportaram a vítima até o hospital geral de Feijó e o entregaram ao médico plantonista, segundo informações a outra vítima do acidente já havia se ausentado do local, não podendo ser identificada pelo corpo de bombeiros, porem temos informações que ele estava próximo do local do acidente e a policia militar levou o jovem para ser atendido no Hospital de Feijó.

O acidente foi ocasionado através de uma possível colisão entre duas motocicletas, o Sr. Zezinho veio a óbito, a policia militar também esteve no local ouvindo testemunhas e apurando informações.

Veja Vídeo no momento do atendimento da vitima.


Matéria atualizada as 23:34

Nenhum comentário