ENQUETE

Últimas Notícias

Veja quais foram as principais indicações do Deputado Marcus Cavalcante no 1º semestre

O deputado Marcus Cavalcante tem mostrado em seu primeiro semestre um bom trabalho. Defendendo os interesses dos municípios e em especial de Feijó, foram várias indicações além de conquistas realizadas através de conversas e pedidos ao governador e políticos do Acre.

O deputado tem demonstrado sua força na Aleac e tem sido a voz do município de Feijó, o mesmo tem recebido com muito carinho seus conterrâneos feijoenses que tem lhe procurado em seu gabinete, deixando sempre as portas abertas para atender todos. 




Veja abaixo as Indicações do Deputado Marcus:






IND 75/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora com fulcro no art.169 do Regimento da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI, para que viabilize junto ao órgão competente, a construção de uma ponte sobre o igarapé Diabinho, no município de Feijó.




Apresentação: 2 de Abril de 2019

Processo: 75 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE








IND 142/2019 - Indicação

Ementa:


Indico a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com fulcro no artigo 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que seja encaminhado ao Poder Executivo, o Anteprojeto de Lei Complementar, em anexo, que "Dispões sobre a presença de profissionais de psicologia escolar para atuar junto às famílias, corpo decente, discente, direção e equipe técnica, nas escolas de ensino fundamental e médio em todo o Estado do Acre".




Apresentação: 15 de Maio de 2019

Processo: 142 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 161/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI, para que viabilize junto ao órgão competente, a execução da ponte entre os municípios de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.




Apresentação: 23 de Maio de 2019

Processo: 161 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 162/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI, para que viabilize junto ao órgão competente, serviços de infraestrutura na área pertencente á rodoviária do município de Feijó, proporcionando aos condutores e passageiros um melhor acesso ao embarque e desembarque.




Apresentação: 23 de Maio de 2019

Processo: 162 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 163/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI, para que viabilize junto à Secretaria de Segurança Pública, a ativação da ala feminina no Centro Socioeducativo de Feijó (ISE) e que seja dotada de toda infraestrutura necessária para acolher às adolescentes em conflito com a Lei.




Apresentação: 23 de Maio de 2019

Processo: 163 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 198/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI. Solicitamos que seja disponibilizada para 3ª CIA da Policia Militar do Município de Feijó, uma viatura para uso exclusivo do policiamento escolar, tanto da zona urbana quanto da zona rural.




Apresentação: 5 de Junho de 2019

Processo: 198 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 258/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI. Solicitamos que seja adquirido um veículo tipo pick up, cabine dupla, para o Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública, para atendimento social, notadamente do Projeto Cidadão, cuja abrangência se dá em todo o Estado




Apresentação: 26 de Junho de 2019

Processo: 258 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 259/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI. Solicitamos que seja instalado um Posto Policial na Comunidade do rio Gregório, BR 364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, bem como realizar Ronda Ostensiva nas Comunidades Liberdade, Taquari, Tauari, Mamoré e Acuraua.




Apresentação: 26 de Junho de 2019

Processo: 259 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE


IND 377/2019 - Indicação

Ementa:


Indico à Mesa Diretora, com fulcro no art. 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa que, seja encaminhado expediente ao Exmo. Senhor Governador do Estado do Acre, Exmo. GLADSON CAMELI. Solicitamos que a Polícia Militar do município de Feijó seja transformada em Companhia Independente.




Apresentação: 9 de Julho de 2019

Processo: 377 / 2019

Autor: MARCUS CAVALCANTE

Nenhum comentário