ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó recebe 3 novas caminhonetes para atuar na Secretaria Municipal de Saúde

Secretário Municipal de Saúde de Feijó, Eronildo Oliveira, recebeu em nome da Prefeitura de Feijó, 03 (três) novas caminhonetes da marca Mitsubishi modelo L200 Triton.

No início desta semana, o Secretário Eronildo Oliveira, teve a satisfação e imensa alegria de receber 03 (três) caminhonetes L200 Triton para auxiliar no transporte pacientes para consultas e exames nos municípios de Feijó.

De acordo com Eronildo, os veículos serão utilizados no atendimento as comunidades da zona urbana e rural e no transportes de usuários e servidores em outros municípios e ainda para uso da vigilância epidemiológica.

“Essas caminhonetes vão nos ajudar bastante pois temos que atender toda a zona rural. O veículo vai contribuir bastante nos serviços do dia a dia da Secretaria. Quero agradecer ao Prefeito Kiefer Cavacalcante pela dedicação a área de saúde da nossa querida Feijó, pois esses veículos são frutos de idas e vindas dele em Brasília/DF. Nossos gastos com deslocamento de pacientes são enormes, mas agora com essas caminhonetes, os gastos serão minimizados, além de trazer muita comodidade aos usuários e servidores”, completou o Secretário.



Dos 03 (três) veículos recebidos, 02 (duas) caminhonetes são frutos de emenda parlamentar do então deputado federal e agora vice-governador Major Rocha, e 01 (uma) caminhonete oriunda de verba do governo federal, via Ministério da Saúde, destinada a atender a nossa Vigilância Epidemiológica.

O Secretário aproveitou para agradecer o recurso de emenda parlamentar e ao ministério da saúde
“Quero agradecer a emenda parlamentar do nosso ex-Deputado Federal e vice-governador do Estado, Major Rocha, que prontamente disponibilizou o recurso para a área de saúde e ao Ministério da Saúde, agora temos 3 caminhonetes, para uso no transporte de pacientes e na logística da pasta”, comemorou Eronildon.



Nenhum comentário