ENQUETE

Últimas Notícias

Marcus Cavalcante destaca visitas que fez ao interior durante recesso parlamentar

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (7), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) falou das visitas que realizou ao interior durante o recesso parlamentar. O deputado também falou sobre o tradicional Festival do Açaí de Feijó que acontecerá neste final de semana.


“No recesso parlamentar, visitei os municípios de Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Aproveitei também para visitar o Hospital do Juruá e confesso que fiquei surpreso com o que vi. Apesar dos problemas, a unidade de saúde tem oferecido um bom atendimento à população e isso me deixou muito feliz”, disse.

O deputado pediu ainda uma atenção maior da secretária de Saúde Mônica Feres às unidades do interior. “As unidades de saúde de Feijó e Tarauacá estão precisando da atenção da secretária, faz tempo. Eu gostaria muito que ela fosse ao interior para conhecer de perto os problemas dos hospitais, a situação não está nada fácil”, complementou.

Marcus Cavalcante também fez elogios ao Prefeito de Feijó, kiefer Cavalcante. “Ele tem feito um ótimo trabalho naquela cidade. O asfaltamento das vias públicas é um exemplo disso, a principal avenida que dá acesso ao centro da cidade também está sendo recapeada. As ações do Ruas do Povo, e a recuperação de ramais também estão bem avançadas. O prefeito está empenhado nos preparativos do Festival do Açaí que acontecerá neste final de semana, convido os meus colegas parlamentares e a população em geral para essa grande festa”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: Raimundo Afonso
Agência Aleac

Nenhum comentário