ENQUETE

Últimas Notícias

"Retiro Minha Candidatura a presidência Estadual da JMDB, e aceito compor a chapa como Vice para unificarmos e fortalecermos o partido" disse Ismael Dutra ao justificar aos seus eleitores esta decisão.


Na tarde desta quarta feira 05, em reunião na sede do MDB em Manaus o vereador do município de Envira Ismael Dutra (MDB) decidiu retirar sua candidatura a presidência Estadual do partido, ele que já tinha dito nas suas redes que seria que apresentaria seu nome como candidato na convenção do partido que acontece dia 08 em Manaus. Segundo o que apuramos nos bastidores o encontro ontem em Manaus com o atual presidente do partido e candidato a reeleição Adan Lopes ficou acertado que Ismael seria o Vice na chapa dele e que assim eles dariam carta Branca ao vereador nas decisões do partido, e que na próxima convenção em dois anos ele será o candidato do grupo, caso se confirme Ismael Dutra se fortalece e ganha protagonismo Estadual, sem contar o fortalecimento na corrida a prefeitura de Envira em 2020.

Entramos em contado com o vereador para ouvi-lo a respeito da reportagem.. "Sou político mais jovem da nossa região do Juruá, tenho que ouvir as pessoas e meus amigos nas decisões importantes que eu tenho que tomar, em um gesto humilde aceitei o convite do presidente Adan para compor a chapa com ele como vice, e assim unificarmos e fortalecermos a juventude do MDB, sem contar que isso é inédito na nossa região temos um juruazense no cargo tão alto no maior partido do Brasil e do amazonas, Estaremos juntos para somar, vamos com força para convenção dia 08".  Finalizou Dutra.

VEJA A NOTA DE ISMAEL DUTRA PARA SEUS APOIADORES DE ENVIRA


Nenhum comentário