ENQUETE

Últimas Notícias

Em tarauacá incêndio destrói residência do feijoense Edgar, irmão do vereador Mundoca


Um incêndio na residência do empresário e músico Edgar Albuquerque conhecido popularmente como "Edgar do Som", um feijoense radicado em Tarauacá ha muitos anos, por pouco não causa uma tragédia maior. 


Muito abalado Edgar conta que ficou com amigos até as 4 horas da manhã comemorando um aniversário e quando deitou-se por volta das 5:30h para dormir , percebeu fumaça saindo do forro da casa. Rapidamente levantou-se tirou a esposa e o filho para os fundos do quintal e quando voltou, o fogo ja havia tomado a sala. Ainda tentou apagar usando uma mangueira ligada a uma bomba elétrica, porém com o fogo, os cabos da energia se romperam  e a bomba parou.


Os bombeiros chegaram em seguida e iniciaram o trabalho de combate ao fogo. Como a casa é construída em madeira com paredes dobradas, o fogo se alastrou rapidamente. Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo para que as chamas não atingissem a garagem e as residências vizinhas. 


Com excessão do carro, parte se sua estrutura de som e alguns banheiros químicos, a familia teve perca de tudo que havia no interior da casa. O prejuízo é grande. "Tudo que eu tinha estava aqui dentro. Minha familia, que é meu maior bem, retirei Graças a Deus. Perdi minhas coisas que conquistei com muito ttrabalho ao longos desses anos, mas, Deus vai me dar força para recomeçar. Se tiver sobrado um amplificadoe e uma caixa de som eu vou recomeçar do zero", disse Edgar.


Tudo que Edgar conquistou foi graças ao seu trabalho com sua estrutura de som, trabalhando dias e noites para ganhar seu dinheiro de forma honesta. 
















Accioly

Nenhum comentário