ENQUETE

Últimas Notícias

Feijó tem novo campeão do Campeonato Feijoense de Futsal

O sábado foi marcado por um grande jogo na terra do Açaí, onde aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, a partida ocorreu no ginásio coberto, na ocasião houve a final Feminina e Masculina.

A torcida se fez presente e por volta das 18h iniciou o jogo entre as equipes Grêmio e União, o jogo foi disputado e a equipe do Grémio levou a melhor conquistando o titulo.


O segundo jogo foi marcado por um dos melhores confrontos do campeonato, a equipe favorita Corinthinas enfrentou a surpresa do Campeonato SP Feijó. O jogo iniciou com clima de nervosismo e raça por parte dos atletas, a equipe do SP Feijó marcou dois gols logo no inicio, porém a boa equipe do Corinthians empatou e jogo, já no segundo tempo o jogo ficou ainda mais emocionante terminando com o placar de 3 X 3.

A partida foi para a prorrogação e o Corinthians fez um gol no primeiro tempo ficando a frente do placar, mais no segundo tempo o jogador Vitor deixou tudo igual marcando para o SP com a cobrança de um tiro livre. A decisão foi para os pênaltis e o time SP Feijó teve excito conquistando o titulo.

As equipes campeãs e vice campeãs receberam medalhas, troféu e quantias em dinheiro, além disso disso foram premiados o artilheiro, jogador revelação e melhor goleiro da competição. O Campeonato Municipal de Futsal foi uma realização da Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Esportes e com o apoio do prefeito Kiefer e Deputado Marcus Cavalcante. Ao todo foram R$ 3810,00 em premiação, destaque para os coordenadores do evento Eloilton e Tim pela organização do campeonato, vale ressaltar que todas as equipes tiveram participação direta na premiação.




















Nenhum comentário