ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Estadual Marcus Cavalcante Cobra Maior Efetivo para a PM de Feijó

O deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC) esteve reunido na manhã de hoje (9) no Comando Geral da Polícia Militar do Acre, com o Tenente Coronel Mauro César, Comandante Geral. Na oportunidade, o Comandante apresentou ao deputado Marcus Cavalcante dados estatísticos que comprovam uma diminuição significativa nos números de homicídios ocorridos no Estado, se comparados com o mesmo período do ano passado.

Após ouvir atentamente as informações do Comandante da Corporação, Marcus Cavalcante teceu comentários a respeito do efetivo da Polícia Militar do município de Feijó, cujo efetivo total é de 38 militares, incluindo o comandante Capitão Augusto.

“Reconhecemos o excelente trabalho realizado pela gloriosa Polícia Militar de nosso Estado, e em particular do município de Feijó, que sob o Comando de Capitão Augusto não tem medido esforços em prestar um excelente serviço à nossa população”, disse o deputado Marcus Cavalcante.

“Entretanto, Senhor Comandante, um dos motivos que nos trouxe aqui foi para solicitar desse Comando que dentro das possibilidades, a Polícia Militar de Feijó possa realizar Ronda Escolar, como uma ação preventiva, cuja finalidade é promover segurança aos nossos alunos, professores e pessoal de apoio das escolas do Estado e do Município, respectivamente”, falou Marcus Cavalcante.

Por sua vez, o Comandante Mauro César se comprometeu em conversar, ainda no dia de hoje, com o Major M. Jorge, Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá, a quem a PM de Feijó é subordinada para juntos acharem uma forma de atender o pleito do Parlamentar Petebista.

O Comandante aproveitou o encontro para convidar o deputado Marcus Cavalcante para juntos visitarem o Colégio Militar de Rio Branco, no bairro Calafate, instituição muito bem gerida pela Polícia Militar do Acre, convite que foi aceito pelo parlamentar representante da população de Feijó na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário