ENQUETE

Últimas Notícias

Vereadores de Envira Vem a Feijó Por Conta Própria Para defender a Ligação terrestre Entre Envira e Feijó

Os vereadores do município de Envira AM,  Ismael Dutra (MDB), Clemondes Pinheiro (PRÓS), Erotildes Pereira (PSDB), Gean Gurgel (PSL),  Dinho AVANTE e Raimundinho do Aluísio. Participaram nesta manhã (30). De uma sessão conjunta na Câmara Municipal de Feijó. Por convite do presidente da câmara municipal de Feijo, Gerrâneo Aguiar, para discutir exclusivamente o tema da ligação dos dois municípios,

Na sessão os vereadores de Envira que vinheram contra a vontade da mesa diretora da câmara municipal de Envira, criticaram muito o presidente da câmara de Envira pelo o abandono a essa causa tão importante para o município de Envira, onde a câmara de Feijó soltou nota de repúdio pelo a forma que a mesa diretoria da câmara de Envira tratou o Tema.

Na sessão estava presente o prefeito em exercício de Feijó Cláudio Braga Leite, que disse que este momento é importante para o fortalecimento da parceria entre os dois municípios, e disse que agora essa obra vai.

O Vereador Gerraneo Aguiar que é presidente da câmara de Feijó em exercício, agradeceu os vereadores de Envira por terem compadecidos e terem atendido o convite dele para participar dessa sessão conjunta que é tão importante para o município de Feijó e Envira.

O que emocionou a platéia e os demais vereadores foi o discurso da vereadora Erotildes Pereira do município de Envira que tem 71 anos de idade e tem sete mandato consecutivos de Vereadora, que foi fortemente aplaudida e homenageada por todos presentes.

No final os vereadores das duas cidades assinaram um manifesto que será encaminhada ao governador do Estado do Acre e ao Governador do Estado do Amazonas, com a declaração de apoio e união dos dois municípios em prol desse sonho tão importante para os municípios.

Nenhum comentário