ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza abertura da Feira do Peixe 2019

Os moradores de Feijó e região terão a oportunidade de adquirir peixe fresco direto do produtor por meio da Feira do Peixe 2019. A abertura do evento foi realizada na manhã desta quarta-feira (17), no Contorno Beira Rio.

A feira estará sendo realizada nos dias 17, 18 e 19 de abril,. Além da venda de peixes, tem praça de alimentação, comidas típicas, artesanatos, vendas de legumes, verduras e também parque infantil.
.
O prefeito Kiefer esteve presente na abertura da Feira, onde falou da importância deste evento e dos avanços na secretaria de agricultura, destacando o trabalho de transporte dos produtores que tem sido realizado na BR364 e nos ramais no período do verão.

O presidente da Câmara Cabeludo falou dos trabalhos realizados pela agricultura de Feijó e parabenizou os trabalhos realizados pela gestão do prefeito Kiefer . '' Quando as coisas acontecem nas secretarias elas refletem no gestor e o prefeito Kiefer tem feito mais do que o prefeito anterior''. Finalizou.

O secretário Chico Severiano agradeceu a todos quanto contribuíram com a realização da feira, destacando o trabalho da prefeitura e também dos produtores locais.



Estiveram presentes, o Secretário de Agricultura Chico Severiano, Vereadores Rosaldo, Mundoca, Cabeludo, Mauro, Charles e os gerentes do Banco do Brasil e Banco da Amazônia. O evento teve a participaçaõ de várias pessoas que prestigiaram o evento.

















Nenhum comentário