ENQUETE

Últimas Notícias

Igreja de Feijó realiza evento para toda juventude da cidade, várias igrejas estarão presentes

A igreja Assembleia de Deus filiada a CEIMADAC e CGADB, tem mostrado a cada dia seu crescimento, sendo que mais e mais pessoas tem participado dos cultos e das atividades, mostrando a assim um bom crescimento em todas as áreas e departamentos. 

E neste feriado a igreja liderada pelo Pr. Lazáro Humberto Lemes está preparando uma grande atividade voltada à juventude de Feijó, o evento é intitulado ENCONTRO DE ADORADORES , e tem como tema "Meu Alvo é Cristo''. A organização do evento é toda voltada à juventude, equipes da igreja estiveram nas escolas convidando os alunos, e são esperado muitos jovens nesta atividade espiritual.

O evento terá louvor ao vivo, e será realizado de uma forma bem dinâmica. O mesmo acontecerá nesta Sexta Feira 19 de Abril ás 19h, a igreja está localizada ao lado do Varejão Contamigos no bairro 2º Distrito. Outras igrejas também estarão presente e será uma grande festa.


''Estamos honrados com o que Deus tem feito em Feijó, podemos ver a obra de Deus crescendo á cada dia, estamos dando continuidade aos mais de 85 anos da igreja Assembleia de Deus de Feijó, toda nossa juventude de Feijó será muito bem vinda'' Finalizou o pastor Lázaro.

Nenhum comentário