ENQUETE

Últimas Notícias

Vereador Ismael Dutra(MDB) de Envira-Am, protocola pedido de título de cidadão Envirense ao vereador de Feijó Tarcísio Araújo (PCdoB)

Na manhã desta sexta-feira (15) em sessão da Câmara Municipal de Envira, o vereador Ismael Dutra do (MDB) protocolou o pedido de cidadão Envirense ao vereador do município de Feijó Tarcísio Araújo (PCdoB), pelos os trabalhos prestado ao município de Envira e pelo o empenho dado e todo o apoio incansável na missão de unir forças e ser a voz Envirense nas negociações  da abertura do Ramal Envira\Feijó,  e pelo o respeito  e carinho a população Envirense.
Esse título de cidadão Envirense apresentado por mim ao vereador Tarcísio Araújo PCdoB é um reconhecimento público e notório ao nobre parlamentar que não mede esforços em ajudar nas negociações para abertura desse Ramal que irá tirar Envira do isolamento, sei também do empenho dos outros vereadores de Feijó em prol desse sonho Envirense, que serão reconhecido e que terão sempre a gratidão do nosso Povo.. Afirmou Ismael

Essa homenagem e reconhecimento do vereador Ismael, nos incentiva cada vez mais lutar para nos unirmos ao querido povo do Envira, pessoas queridas e honradas.
Obrigado pelo carinho e prometo me empenhar cada vez mais para realização desse grande sonho, que é a abertura da estrada, o que vai facilitar muito a vida de todos.

A solicitação do vereador Ismael Dutra será encaminhada a comissão de constituição e justiça Da Câmara Municipal de Envira, E depois vai para votação no plenário devendo ser aprovada por dois terços dos membros do Legislativo Municipal Envirense.

Nenhum comentário