ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura realiza obras de recuperação de bueiros

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Obras, está realizando a limpeza, desobstrução e reformas de bueiros das ruas da cidade, com o objetivo de evitar problemas futuros e alagamentos nos períodos chuvosos.

O trabalho é iniciado com a retirada de entulhos que estão obstruindo os bueiros, também está sendo retirado os turbos de aço e sendo inseridos manilhas. O trabalho está sendo realizado com qualidade e bastente empenho por parte da equipe que aproveita os dias em que não chove para resolver os problemas das Vias Públicas.

O Vice-Prefeito Cláudio Braga esteve acompanhando o trabalho, e destaca a qualidade do serviço em que a prefeitura está realizando, Braga reafirma a preocupação com esta gestão em solucionar os problemas das ruas de Feijó.

O Secretário de Obras Evandro Melo falou sobre  os desafios que a secretaria tem enfrentado, principalmente no período de inverno e finalizou parabenizando sua equipe pelo  esforço em desempenhar seus serviços inclusive aos finais de semana.

Nenhum comentário