ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó Depasa é alvo de críticas por falta de água, população também reclama da qualidade da água em alguns bairros

De várias partes da cidade chegam ao site Feijó Noticias reclamações da falta de água. Além da falta de água a população também reclama da qualidade em que a água tem chegado em alguns bairros.
 (Foto enviada pelo internauta)
Um morador do bairro Bela Vista enviou fotos para nossa reportagem mostrando a qualidade em que a água estaria chegando em sua casa, na imagem podemos ver a água barrenta e sem condições para o uso da população que depende do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa). Além disso é possível ver várias reclamações nas redes sociais, onde a população reclama da constante falta de água nos bairros.

PUBLICIDADE:

Procuramos o Toinho que é responsável pelo Depasa em Feijó, sobre a qualidade da água Toinho disse que eles tem acompanhado a qualidade da água, e inclusive no escritório eles bebem água do Depasa. No sábado enviamos a foto da água ''barrenta'' que estaria chegando no Bela Vista e Toinho disse que verificando no Depasa a água estaria cristalina e sem alteração, segundo ele o problema poderia ser na rede nas proximidades do Bela Vista e a equipe estaria averiguando.

(Foto de teste da água no Depasa)

Nenhum comentário