ENQUETE

Últimas Notícias

Equipes de handebol se organizam em Feijó

Na noite de quarta feira (08/08) Reuniram -se no prédio da SEDUP desportista da modalidade de Handebol. A Reunião foi coordenada pelo Senhor Genival Campos, pela  presidente da Liga Feijoense de Handebol Gessica Benício e o Técnico Marcio Santos.
Na oportunidade trataram de assuntos referente a modalidade e também traçaram algumas metas para alavancar o handebol no município, uma vez q a liga já estar criada a desde 2013 e ficou no anonimato, Genival Campos falou que as dificuldades são inúmeras, mas acredita que com o empenho de todos a Liga Feijoense de Handebol possa sair do papel e realizar Campeonatos, masculino e feminino em especial as categorias de base.
O Treinador Márcio Santos também falou de seu trabalho a frente do Handebol feijoense e que nunca desistiu e que o handebol feijoense é reconhecido em todo o estado e tem revelados novos talentos para o handebol ACREANO , que seu trabalho  não para é sempre vai estar a disposição para engrandecer mais ainda a moralidade no município. A presidente Gessica Benício falou que seu mandato já estar vencido e que agora vamos unificar o handebol e priorizar a LFH, e se tordos se empenharem com certeza teremos bons frutos. A próxima reunião da Liga Feijoense de Handebol será  daqui 15 dias onde na oportunidades estaremos aclamando a novo diretoria da Liga.

Nenhum comentário