ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó empossa estagiários

A prefeitura de Feijó-Ac empossou 29 estagiários para fazerem parte da administração municipal para estudantes cursando o ensino médio, curso técnico ou superior.

A assinatura do termo de posse foi na manhã desta quarta-feira, 02 de Maio na sede da prefeitura e com a presença dos 29 estagiários que se inscreveram e passaram na seleção realizada pela administração municipal.
Na posse, o prefeito KIefer Cavalcante,  desejou boas vindas aos estagiários e disse que está Feliz pela oportunidade dada aos jovens estagiários.
“Queremos desejar a vocês muito sucesso nesta nova fase da vida de cada um, esta é uma oportunidade de vocês conhecerem um pouco mais como funciona a administração pública e ajudar no desenvolvimento de Feijó.Contamos com vocês para juntos fazermos a diferença na administração municipal,” Finalizou o prefeito.

Os 29 estagiários serão designados para diversos setores da administração, como setor Contabilidade, Licitação, Contratos, Recursos Humanos, Setor de Compras e outros. O contrato é válido por 6 meses e pode ser renovado.

Nenhum comentário