ENQUETE

Últimas Notícias

Secretaria de saúde celebra primeira etapa do atendimento intinerante com mais de 3 mil atendidos

Após o sucesso da primeira etapa do atendimento itinerante nas comunidades rurais, o secretário de saúde Eronildo Souza ofereceu aos funcionários , vereadores, ao prefeito Kiefer e outros convidados um café da manhã. A manhã foi de confraternização e ao mesmo tempo maior aproximação dos servidores e autoridades.
 A secretaria de saúde vem de um grande atendimento que somando tudo foram mais de 3 mil pessoas alcançadas nesta primeira etapa. Além da equipe de saúde , a secretaria de assistência social comandada pela secretária Roseane Felicio também esteve realizando vários tipos de atendimento sociais e já nos próximos dias acontecerá outras etapas do atendimento as comunidades rurais.
O prefeito Kiefer celebrou o sucesso dos atendimentos e parabenizou o secretário e toda a equipe pela dedicação. "Este momento de confraternização é muito importante, estamos caminhando no rumo certo, uma de nossas prioridades é a saúde, estamos sempre se esforçando para que não falte medicamentos em nossa farmácia pública, temos uma equipe espetacular que fez o atendimento aos ribeirinhos, agradeço a equipe de assistência social, a equipe da educação, enfim a todos que contribuem com nossa gestão''.
O secretário Eronildo destacou a oportunidade de aproxima-se dos funcionários e das autoridades presentes, agradeceu a presença de todos e parabenizou sua equipe pelo trabalho desenvolvido no decorrer dos dias.

Veja imagens do atendimento:









Nenhum comentário