ENQUETE

Últimas Notícias

Abertura da feira do peixe, veja como foi

Na manhã desta quarta-feira (28) deu inicio a 2ª edição da Feira do Peixe, uma oportunidade para movimentar a piscicultura de nossa cidade com vendas de peixes, legumes e até mesmo artesanatos. A estrutura do ambiente foi feita através de uma parceria com SEBRAE.
Esteve presente na abertura da feira, o prefeito Kiefer Cavalcante, secretário da agricultura Francisco Severiano e vereadores, Cabeludo, Mundoca, e Décio. Os vereadores tiveram a oportunidade de falar sobre a importância da realização da feira, que antes a população encontrava dificuldades para sair a procura do pescado, mas hoje com a realização da feira, a prefeitura conseguiu agregar tudo e todos em um só lugar. O prefeito Kiefer Cavalcante falou sobre o incentivo á agricultura do nosso município, e fez o compromisso de sempre realizar a feira do peixe, pois a mesma já está virando tradição em nosso município, e finalizou parabenizando a equipe organizadora na pessoa do secretário Francisco Severiano.  
A 2ª edição da Feira do Peixe se estende até sexta-feira, a população pode comprar peixes totalmente tratado, e também está a disposição, legumes, praça de alimentação e parque infantil.


















Nenhum comentário