ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura faz trabalho de reforma na indústria despolpadeira de Feijó

A polpa do açaí é um produto muito consumido pela população acreana, e Feijó é uma das cidades que é referência na produção e comercialização do Açaí.  Diante do referencial que Feijó se tornou o prefeito Kiefer procurou soluções para fortalecer as produções.
A Prefeitura de Feijó está realizando a reforma da Agroindústria de Feijó, conhecida como Indústria despolpadeira, o prefeito Kiefer Cavalcante vendo a necessidade do uso da indústria está realizando a reforma do prédio e de máquinas. O principal interesse é a fazer com que nosso açaí seja ainda bem mais comercializado, gerando oportunidade de empregos e oferecendo a população maiores benefícios.
A indústria está sendo de uma  forma geral reestruturada e estará em funcionamento provavelmente em março, tudo isso através de uma parceria com empresários de Rio Branco. ''Esse trabalho irá fortalecer a produção da poupa de açaí e de demais frutas e somaremos assim um fortalecimento maior de nossos produtores.'' Finalizou o prefeito Kiefer.

Nenhum comentário