ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó:Trabalhadora Rural É Encontrada Morta Com Dois Tiros de Espingarda no Ramal Maravilha

Resultado de imagem para imagens de mulher morta na zona rural
Imagem mera ilustrativa
De acordo com informações dos familiares da trabalhadora rural, a senhora Ecília, nessa quarta-feira, 31, a senhora Ecília, veio da sua colonia situada no ramal maravilha, localizada na zona rural de Feijó e retornou a tarde, juntamente dom um dos filhos que deixou a mesma sozinha na casa dela. 

Quando foi na manhã desta quinta-feira, seu filho Vera, antes de começar seus trabalhos em sua oficina de motos, morador do bairro Zenaide Paiva,  como é de costume ligou varias vezes para sua mãe e a mesma não atendeu suas ligações. Vera, preocupado foi até a colonia de sua mãe e chegando lá já encontrou o corpo de sua mãe Ecília, já sem vida, morta com dois tiros de espingarda. 

Os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio, levou uma espingarda, uma certa quantia em dinheiro e uma bolsa com os pertences da trabalhadora rural, Ecília.

Os policiais civis e militares já foram para o local onde ocorreu o latrocínio e já inicio ao processo investigatório, para descobrirem e prederem os assassinos ou assassino que cometeu o latrocínio. 

Mais informações daqui a pouco. 

Site Cultural 

Nenhum comentário