ENQUETE

Últimas Notícias

Senador Petecão Prestigia o aniversário de Feijó

Atendendo ao convite do prefeito Kiefer Cavalcante (PP-AC) para participar dos 79 anos de emancipação política do município de Feijó, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), juntamente com autoridades locais e assessores, participou ativamente de todos os eventos relativos à data comemorativa.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Durante o evento, Petecão prometeu ao prefeito Kiefer Cavalcante que vai alocar Emendas para aquisição, por parte da prefeitura de Feijó,  de 05 (cinco)  grupos geradores, para atender  parte das necessidades de algumas comunidades que vivem aos longo do rio Envira.
Ao falar sobre o assunto, o Senador acriano, assim se manifestou: “Kiefer, quero lhe comunicar   que não medirei esforços para garantir  os recursos financeiros necessários para que você adquira os Grupos Geradores para levar melhor condição de vida aos nossos irmãos que não são atendidos com energia elétrica ao longo do rio Envira, disse Petecão”.
Petecão aproveitou sua estada para visitar algumas lideranças locais, oportunidade que entregou uma publicação denominada PRESTAÇÃO DE CONTAS, onde fala de uma parte de suas atividades parlamentares no Senador Federal.
O Senador Pedessista aproveitou para desejar aos seus leitores e ao povo em geral, Um Feliz Natal e um Próspero Ano com muita saúde e paz!

Escrito Por: Altevir Paulo

Nenhum comentário