ENQUETE

Últimas Notícias

Gladson Cameli garanti para Feijó aquisição de ambulância, barco para atendimento intinerante e gabinete odontológico

O senador Gladson Cameli esteve no município de Feijó durante essa semana, com uma agenda de reuniões, entrevistas e participação da festa de comemoração dos 79 anos de Feijó.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Investimentos
Foram anunciados a indicação de 1 Milhão de Reais para a saúde, além de aquisição de uma ambulância, uma embarcação para atendimentos itinerantes que contemplarão os ribeirinhos, além de um gabinete ontológico.
Reuniões
O senador esteve acompanhado da Missionária Antonia Lúcia e em reunião com prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante Gladson disse que sempre ajudará Feijó pois ele reconhece que Feijó precisa ser mais apoiada pelos governantes e uma das formas é buscar recursos para o município.
 Sem Distância
Gladson Cameli ressaltou sua amizade que tem com o prefeito de Feijó e disse que de nenhuma forma haverá distância de relacionamento entre ele e Feijó, ''Kiefer é do meu partido e um grande amigo, estaremos sempre unidos por uma cidade melhor e faria tudo o que for possível para garantir isso para Feijó e demais municípios do nosso querido Acre''. finalizou.
Recursos do Passado

O senador progressista falou ao nosso portal sobre a dificuldade quando se encontra uma prefeitura inadimplente, ''Lutamos por tudo lá em Brasília para conseguir recursos para o município, na gestão passada já enviamos carro de lixo além de transportes para a prefeitura e outros recursos, infelizmente por algumas vezes na gestão passada fomos impossibilitado de enviar recursos para Feijó, pois a prefeitura estava inadimplente, enviei alguém para pedir que o prefeito pagasse algo para a regularização da prefeitura para que eu enviasse uma boa emenda, passou o tempo e nada foi resolvido, entramos em contato com ele através de nossa assessoria pedindo que ele agilizasse os procedimentos para que a prefeitura ficasse adimplente, mas infelizmente não foi possível e Feijó perdeu esse recurso, hoje temos o prefeito Kiefer que deixou as coisas nos trilhos e veremos ruas melhores em Feijó em um breve tempo além de outras ajudas que são necessárias.'' Destacou Gladson Cameli.

Nenhum comentário