ENQUETE

Últimas Notícias

Semana de Muita Movimentação em Feijó, Festa da Cidade e Feira Natalina

A semana foi de muita movimentação na cidade de Feijó, a festa de comemoração ao aniversário da terra do açaí foi marcada por muitas atividades realizada pela prefeitura de Feijó que por sua vez resgatou a data e deu uma nova grandeza para esta data tão especial. Logo as 4h da manhã carros e motos de som estiveram circulando pelos bairros da cidade com a serenata com prefeito Kiefer, ainda pela manhã ouve os 21 tiros de salva, logo em seguida corrida de bajolas, a movimentação continuou a tarde com a abertura da Feira Natalina.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Kiefer Cavalcante, Senador Gladson Cameli, Senador Petecão e Missionária Antônia Lúcia, além de vereadores e demais autoridades presentes, no evento foi servido a população um bolo de 15 metros acompanhado de sucos de vários sabores, e ainda sorteio de brinquedos e exposição de artesanatos e vendas de comidas.
O prefeito Kiefer cavalcante falou do resgate desta data tão especial, '' Hoje comemoramos os 79 anos de nossa cidade, homens e mulheres de garra e coragem trabalharam para que hoje Feijó fosse reconhecida como uma das melhores e maiores cidades do Acre, parabenizo aqui toda equipe envolvida na organização desta festa:" Finalizou.
O Senador Gladson Cameli e Sérgio Petecão homenagearam a cidade de Feijó pelo seu aniversário e falaram da receptividade da população feijoense.
Ainda na noite (21) foi oferecido um jantar as autoridade de Feijó, um momento de confraternização e comemoração tanto pelo aniversário de Feijó quanto pelo trabalho realizado no ano de 2017 pela prefeitura. ''Trabalhamos com o recurso da gestão de 2016 e no próximo ano sem dúvida teremos um maior progresso'', falou o prefeito Kiefer sobre as dificuldades financeira do primeiro ano de gestão.
Ainda aconteceu durante a semana a Feira Natalina, oportunidade de comerciantes venderem mais, e a população comprar produtos mais baratos para presentear, além de produtos também foram vendidos alimentos durante a noite, o evento encerrou domingo (24).


 








Nenhum comentário