ENQUETE

Últimas Notícias

Final de Semana com tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Tarauacá


Duas tentativas de homicídio aconteceram nesta sexta feira em Tarauacá. Uma na zona urbana e outra na zona rural.

Gildo levou um tiro de escopeta no obro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 1

Na rua Lauriete Borges, Bairro do Triângulo por volta de 20:15 h, o menor P.S.P.S, 16 anos, invadiu a residência de Gildo F. de Souza e desferiu-lhe um tiro de escopeta atingindo o ombro da vítima que foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital.  A polícia fez buscas, porém, não conseguiu ainda localizar o autor da tentativa de homicídio.

Alisson levou várias facadas do próprio irmão

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 2

Mais tarde, no Ramal do Cachoeira, BR 364, destino Feijó, os irmãos Alisson Freire Silva de 20 anos e Antônio José Freire da Silva (Chupreguinha) 22 anos, estavam numa bebedeira e após um desentendimento, chupreguinha tentou contra a vida Alisson deferindo-lhe várias peixeiradas. Socorrida por moradores a vítima foi atendida e se recupera no hospital. A polícia está em busca de prender o acusado.

Menores são pegos numa boca de fumo

TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES.
No último dia 30 de novembro, a policia recebeu uma denuncia que havia grande movimentação, especialmente de jovens em motos e carros numa residência na Avenida Tancredo Neves e que provavelmente ali seria uma “boca de fumo”. De imediado policiais se deslocaram até o local e encontraram vários jovens maiores e menores que estariam comprando e outras consumindo drogas.

Droga apreendida no local

Uma busca rápida no local a polícia apreendeu cocaína e um vaso utilizado para cultivo de um pé de maconha. Na residência da senhora Jucilene Rodrigues, 35 anos estavam os jovens, João Lima, 18 anos, M.S.F, 16 anos, T.R.S.,17 anos, José A. V. Neto, 21 anos. Todos foram levados à delegacia para explicar ao delegado o grau de envolvimento dos mesmos no tráfico e no consumo de drogas. 
Informações: Portal Tarauacá

Nenhum comentário