ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó: Tentativa de Homicidio entre membros de facções


Um episódio envolvendo membros de facções, foi registrado pela guarnição da polícia militar, na noite deste sábado, 2, na invasão do bairro Geni Nunes. De acordo com os relatos da polícia, Antônio David da silva, 20 anos, vulgo cabeça de porco disparou um tiro de escopeta na face esquerda de Antônio Michael, conhecido pela alcunha de Maycão.
A vítima ao ser atingida correu em direção ao bar do Jabuti que fica localizado no final da rua José Lopes Filho para pedir socorro ao proprietário.
Outras informações colhidas por nossa reportagem junto ao plantonista do quartel, dão contas de uma disputa por membro de facção. Segundo os relatos da polícia, Maycão, durante o tempo que esteve preso na unidade penitenciária de Feijó, teria sido convidado para ingressar em uma determina facção conhecida submundo do crime de (CV).
Acontece que dias após o Maycão sair da prisão, membros de outra facção, conhecida por Bonde dos 13, teriam convidados para deixar a CV e ingressar na (B13), mais para isso teria que se apresentar ao comando, sendo filmado e rasgando a camisa da rival (CV). Ao topar a parada, Maycão foi levado para a invasão que fica localizado depois do Bairro Geni Nunes e começara a rasgar da camisa conforme o combinado.
Porém, um dos membros da facção B13, de posse de uma escopeta efetuou um disparo em direção a face esquerda de Maycão, que mesmo atingido sai em disparada a procura de socorro, no bar do Jabuti.
A polícia foi acionada e está à procura de Antônio, vulgo cabeça de Porco, que poderá ser preso a qualquer momento.


Informações: feijo24horas

Nenhum comentário