ENQUETE

Últimas Notícias

Secretária de Assistência Social Realiza Visitas Domiciliares as Familias Feijoense

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem a missão institucional de formular, implantar, regular, financiar, executar, monitorar e avaliar a Política Municipal de Assistência Social. Seu âmbito de ações é o da Seguridade Social que, conforme a Constituição Federal, compõe-se de três áreas da política pública: saúde, previdência e assistência social.

Em Feijó a secretaria de Assistência Social vem a cada dia se destacando, são realizações de eventos e ações com idosos, crianças e o acompanhamento das famílias que necessitam dos serviços prestados pela secretaria,  a secretária e primeira Dama Roseane Felicio tem realizado visitas de acompanhamento as famílias, além de realizar visitas na cidade, a secretária de Assistência social também tem um cronograma de atendimento das famílias da zona rural que serão realizados.
''Este acompanhamento é muito gratificante estamos fazendo visitas as famílias e acompanhando de perto os problemas que elas enfrentam, nosso trabalho tem sido voltado a todas as idades e queremos a cada dia evoluir, temos uma excelente equipe motivada para fazer o bem, é muito bom conversar com as pessoas e vê-las sorrindo, a prefeitura tem nos dado total apoio e isso é muito importante''. Finalizou a secretária Roseane.





Nenhum comentário