ENQUETE

Últimas Notícias

Vereadores de Feijó cumprem extensa agenda em Rio Branco


Os vereadores Cabeludo (PSDB-AC), Charles Guimarães (PP-AC), Terezinha (PP-AC), Mundoca (PMDB-AC), Gerânio (PSB-AC) e Zé Maria (PSDB-AC), da base de apoio do prefeito Kiefer Roberto, estão em Rio Branco para cumprir extensa agenda, visando melhorias pro nosso município.

No dia de ontem os vereadores estiveram com o Coordenador do programa Federal Luz Para Todos, Jader Heitor Tavares, oportunidade em que solicitaram mais investimentos do Programa em nosso município.
Tavares informou aos vereadores que já houve licitação para ampliação do Programa em Feijó, e que nos próximos dias as empresas vencedoras do certame irão iniciar os trabalhos.
Os vereadores saíram do encontro satisfeitos, e de forma unânime disseram: “aos poucos a realidade na zona rural do nosso município  passa por uma profunda transformação”.
Os vereadores Charles Guimarães, Mundoca e Gerânio, acrescentaram: “a chegada da energia elétrica representa mais que a possibilidade de utilizar uma geladeira, assistir a novela ou o telejornal preferido pela televisão, ela  também significa a possibilidade de aumento da produtividade com a utilização de equipamentos que auxiliam na produção familiar, como bombas d'água e motores elétricos”, disseram.
Na Assembleia
Do encontro na Coordenação do Programa Luz Para Todos, os vereadores foram à Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pelo Presidente da Casa, deputado Ney Amorim e pelo deputado Nicolau Junior, que se prontificaram em procurar o secretário estadual de saúde, visando obter garantias da reforma do Hospital de Feijó, além da transferência do TDF de Cruzeiro do Sul para Rio Branco.
Ney Amorim também prometeu em adquirir cadeiras a serem doadas à Câmara Municipal de Feijó, ainda na gestão da atual mesa diretora, tendo à frente o vereador Cabeludo.

PM
Os vereadores também estiveram no Comando da Polícia Militar, solicitando ao Comandante Geral Coronel Júlio César, que novas viaturas  e barcos fossem destinados ao município, para atender parte significativa das demandas locais.




DERACRE

A comitiva também esteve no Deracre, para saber se o órgão já tinha conseguido a Licença Ambiental, visando a abertura do Ramal que vai ligar da BR 364 à Foz do Jurupari, e ao Envira, no vizinho estado do Amazonas.
Os vereadores disseram que o Ramal do Jurupari vai tirar definitivamente àquela comunidade do isolamento, pois no verão amazônico, o rio Jurupari seca e uma parcela significativa dos produtores ficam impossibilitados de trazerem seus produtos para serem comercializados.

SENADOR PETECÃO
Na noite de ontem, 5, os vereadores Cabeludo, Charles Guimarães, Mundoca e Gerânio, foram recebidos na residência do Senador Sérgio Petecão, oportunidade que o vereador Charles entregou ao Senador pedidos de Emendas para aquisição de barcos e uma fábrica de gelo para a Colônia de Pescadores do município.

Ao receber o pedido de Emendas o senador Sérgio Petecão assim se manifestou: “ vereador Charles, diga aos bravos pescadores de Feijó que irei atender essa demanda, pois sou sabedor da importância desses bens à sua comunidade”, disse o Senador, e concluiu ”Recebí em meu gabinete em Brasília, nessa semana, o prefeito Kiefer Roberto, e também me comprometi em ajudar com Emendas o município de Feijó, no Orçamento da União de 2018”, finalizou.

Escrito Por: Altevir Paulo - Equipe Feijó Noticias

Nenhum comentário