ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia Civil Prende Envolvidos no Incêndio da Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, em Feijó b


Agentes da Polícia Civil no município de Feijó, sob a coordenação do Delegado José Obetânio dos Santos prenderam/apreenderam na tarde de ontem Carlos da Luz Ribeiro, 19 e o menor S.R.S, 14, acusados de serem os autores do incêndio criminoso que destruiu a Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, localizada no Ramal Antônio Simplício.
O incêndio ocorreu na madrugada do dia 21/10/2017 e pela manhã a polícia iniciou os trabalhos com o objetivo de identificar os envolvidos e após receber diversas informações de moradores do ramal e alunos da escola, conseguiu-se chegar até os envolvidos.
Indagado sofre os fatos o menor infrator confessou a prática do ato infracional, alegando que o principal motivo de atearem fogo na escola foi porque havia sido chamado à atenção pelo professor, após chegar na sala de aula atrasado e muito suado porque estava jogando bola. O incêndio deixou quase 100 alunos sem escola e também destruiu todo o material didático, merenda, computadores e inúmeros outros objetos, patrimônio da escola.

Nenhum comentário