ENQUETE

Últimas Notícias

Em Feijó: Vândalos Voltam Atearem Fogo Em Veículos e em Postos de Saúde

De acordo com informações policiais na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 11h:50 a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de um incêndio no carro do locutor e radialista, Elias Almeida, no bairro Bela Vista, mas precisamente no garagem do posto de saúde daquele bairro.    
De imediato os policiais militares que estavam fazendo ronda ostensivas nos bairros deslocaram-se até o bairro Bela Vista, encontraram o carro do locutor de rádio, Elias Almeida, o qual o mesmo usava para realizar seus trabalhos diários como: comercias, propagandas, telemensagens dentre outros,  na garagem do posto do bairro, sendo consumido  pela as chamas de fogo.
O fogo atingiu parte do do foro e dos bancos que os clientes dos SUS ficam aguardando para receberem seus respectivos atendimentos médicos.

E o posto de saúde, só não pegou fogo porque os vizinhos ouviram uma grande explosão e correram e tiraram o carro da área do posto.   
Ontem a noite mesmo os policiais militares deram inicio ao processo investigatório na tentativa de  prenderem o meliante ou os meliantes, mas até o momento tiveram êxito. 


Fonte: Site Cultural

Nenhum comentário