ENQUETE

Últimas Notícias

Começam os preparativos para o 1º Festival Gospel de Feijó


Após obter a confirmação do prefeito Kiefer Roberto sobre o apoio incondicional da Prefeitura Municipal ao 1° Festival Gospel, que será realizado de  29 de setembro a 1° de outubro em nossa cidade. O autor do projeto, vereador Mundoca, já está em contato permanente com os líderes de todas as igrejas evangélicas locais, ultimando todos os detalhes relativos ao grandioso evento.
De acordo com o vereador Mundoca, o 1° Festival Gospel contará com a participação de membros das diversas igrejas evangélicas da cidade e de outros municípios, uma vez que contatos nesse sentido já estão sendo mantidos, e muitas congregações já confirmaram presença.
Em conversa com a reportagem, o vereador Mundoca assim se manifestou: "estou deverasmente satisfeito com a acolhida demonstrada pelo prefeito Kiefer no que diz respeito ao apoio ao 1° Festival Gospel, que com certeza será uma grande festa  não só aos evangélicos, mas também  a uma significativa  parcela de nossa população", finalizou.
Ainda segundo o vereador Mundoca, o 1° Festival Gospel será uma grande oportunidade para revelar novos talentos, tendo em vista que muitos já se apresentam em outros municípios, e até em outros Estados.


Escrito por: Altevir Paulo - Equipe feijonoticias.com.br

Nenhum comentário