ENQUETE

Últimas Notícias

TARAUACÁ: HOMEM PÕE FOGO EM RESIDENCIA DA EX-COMPANHEIRA

Um incêndio destruiu uma residência localizada no Bairro da Praia, rua Raimundo de Paula, na tarde desta terça feira, 25 de julho. Mesmo com a intervenção rápida do Corpo de bombeiros não foi possível evitar que o fogo destruísse toda a estrutura da casa.
Residência teve perca total
A polícia suspeita que o ato teria sido criminoso. Populares afirmam que o incêndio teria sido praticado pelo ex companheiro da proprietária Maria Giselia de Lima Rocha. Um residência construída em madeira, medindo aproximadamente 45m2, teve perca total.
Uma guarnição composta pelo Sgt Amorim e Sds Ramom, Flamel, Gileudo e Lacerda, chegou ao local e durante 1 hora de trabalho intensivo, conseguiu evitar que as chamas se propagassem as residências vizinhas. O Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Sandesron ressaltou que mesmo a residência tendo sido tomada em sua totalidade pelas chamas, o tempo resposta do Corpo de bombeiros foi excelente.
De acordo com a Polícia Civil um homem se apresentou agora a pouco na delegacia de polícia, se identificando como esposo da dona da residencia e confessou que ateou fogo na casa. Disse aos policiais que não aguentava mais ser enganado pela mulher e resolveu cometer esse ato. Por fim, disse que antes de colocar fogo na casa, teve o cuidado de tirar os filhos e se certificar que não havia ninguém no seu interior.
Como se apresentou espontaneamente na delegacia o mesmo foi ouvido e em seguida liberado e se apresentará quando a autoridade policial solicitar.
Fonte: Portal Tarauacá 

Nenhum comentário