ENQUETE

Últimas Notícias

EM FEIJÒ: PCC 1533 da cela 3 do presídio envia carta a RIKIM do B13 pedindo drogas e cita vários nomes envolvidos no crime.

A polícia militar de Feijó, após efetuarem a prisão de uma quadrilha que comandava uma boca de fumo no bairro Bela vista, no quarteirão do sr. Deusdete encontraram sob suas posses, duas cartas, endereçadas a membros das facções PCC e B13.
O conteúdo das cartas, estão sendo analisadas pelo o departamento de investigação da polícia civil, para descobrirem possíveis envolvimentos com as facções criminosas.
Em uma das cartas endereçada a Natália Cavalcante de Lima, 20 anos, datada em 10 de maio de 2017, o suposto presidiário solicitava que a mesma levasse para o presídio produtos ilícitos dentro de suas peças íntimas e ainda perguntava se o negócio do bacana e do Mirley tinham dado certo.
A segunda carta datada em 12 de julho de 2017, foi enviada a Natália por COHAB nº 1533 PCC, provável apelido e RG da facção destinada a RIKIM B13, solicitando 50 gramas de fumo e 20 de brilho. A carta citava ainda, que estava esperando uma situação provavelmente, sua saída do presídio até o dia 20 de julho de 2017. A Carta menciona nomes de membros da facção da cela 3 e também o horário para possível fuga
Fonte: feijo24horas 

Nenhum comentário