ENQUETE

Últimas Notícias

Servidores do Judiciário do Acre ganham 30% de reajuste salarial

Os Servidores do Poder Judiciário do Acre aprovaram no início da tarde desta quarta-feira (12) o reajuste de 30% concedido pela presidente, desembargadora Denise Bonfim. O presidente do sindicado dos servidores, Rangel Araújo, afirmou que a negociação é histórica.
“Nas minhas três décadas como servidor do judiciário eu nunca vi uma negociação tão bem sucedida como essa, hoje é um dia histórico para os servidores” disse Rangel.
O reajuste será concedido em três parcelas, sendo a primeira (10%) no mês de setembro deste ano. Em janeiro e julho de 2018, serão completados os reajustes com parcelas de 10% em cada mês.

“Avançamos ainda no banco do horas, folga em dobro e nas diárias dos motoristas que estavam congeladas há muito tempo. Temos outros pontos que precisam ser dialogados, o importante é que existe disposição de ambos os lados para aquilo que é mais importante que é o servidor” acrescentou o presidente.
Rangel destacou as tratativas feitas entre a desembargadora Denise Bonfim e o governador Sebastião Viana. Para o presidente, o governo foi sensível ao apelo dos servidores do judiciário de todo o estado do Acre.
A assembleia que marcou o anúncio do reajuste aconteceu no hall de entrada da sede do Tribunal de Justiça e contou com um número expressivo de servidores.

Fonte: ac24horas

Nenhum comentário