ENQUETE

Últimas Notícias

Ramais e Saúde, foram as principais discussões na sessão desta terça

     Nesta terça-feira, 11 de julho, aconteceu na câmara Municipal de Feijó, mais uma sessão. Em clima harmônico e com bons debates.
Na última segunda-feira, este portal de noticias , fez uma matéria em reconhecimento ao trabalho prestado através desta casa legislativa, e nesta sessão vereadores agradeceram ao reconhecimento da população. Ainda foi informado sobre o recesso da câmara de vereadores que voltarão dia 01 de agosto. Saiba o que cada vereador falou:



Terezinha: Falou sobre o TFD, que já há alguns dias, ela conversou com deputados, pedindo a ajuda para transferir os pacientes para o município de Rio Branco e não mais para Cruzeiro do Sul, a mesma disse que o Deputado Léo de Brito Garantiu que isso irá ocorrer nos próximos dias.
 Dedê: A vereadora do PT destacou a sua preocupação com o trabalho social da prefeitura de Feijó, segundo a vereadora as pessoas não estão recebendo o atendimento que merecem, por parte de alguns funcionários, a vereadora ainda pediu que a secretaria de assistência social deixasse um de seus funcionários de Plantão aos finais de semana, principalmente para a doação de caixão quando for necessário.
Mauro: O vereador do partido dos trabalhadores, fez uma crítica aos serviços de limpeza das ruas de Feijó, pedindo que as empresas façam um trabalho de qualidade, o vereador ainda falou sobre a raspagem dos ramais, pedindo mais rapidez no serviço.
Tarcísio: Parabenizou a ex-deputada federal Perpétua Almeida, pois segundo o vereador, durante o mandato da deputada, ela mandou vários recursos para Feijó, inclusive, construções que ainda estão sendo inauguradas.
Rosaldo: O vereador do PP, parabenizou o esforço por parte da prefeitura em fazer a reabertura dos ramais, ''Estou a todo momento fiscalizando os trabalhos de raspagem dos ramais e sempre que precisar irei cobrar'' disse o vereador.
Mundoca: Mencionou os trabalhos feitos nos ramais, o vereador ainda parabenizou toda câmara, situação e oposição pelos serviços prestado, ainda em sua fala o vereador parabenizou o juiz de direito Dr. Marlon, por ministrar uma palestra aos alunos e pais da escola da rede municipal.
 Zé Maria: O vereador do PSDB criticou o trabalho do secretário de Saúde no município de Feijó, enfatizando a campanha de vacinação que foi segundo o vereador mal divulgada.
Raissa: A vereadora criticou os trabalhos feito no ramal dos pintos, ainda a vereadora pediu a secretaria de obras que coloque Semáforo no centro de Feijó.
Gerânio: O vereador falou sobre as obras da BR 364, e ainda destacou que, em cerca de 60% dos que estão trabalhando no trecho das proximidades , são feijoenses, ainda em seu discurso falou que as máquinas da prefeitura estavam ''dispenadas'' por outras gestões e isso é uma grande dificuldade da secretaria de obra, pois tiveram que investir no concerto de máquinas.
Charles: O vereador falou sobre os ramais de Feijó, parabenizando a força de vontade da prefeitura e pediu que a prefeitura viabilize o atendimento de saúde á comunidade rural de nossa cidade.
Cabeludo: O presidente, fez seu discurso parabenizando os nobres colegas, e falou de sua preocupação em conduzir tudo com transparência, o presidente ainda agradeceu ao reconhecimento dos trabalhos da câmara de Feijó por parte da população. 

Estiveram ausente os vereadores Décio e Cabeça, os mesmos justificaram sua ausência.

  

Nenhum comentário