ENQUETE

Últimas Notícias

MPAC designa novo promotor para unidade de Feijó


MPAC, designou para a unidade ministerial do município de Feijó, a Promotora de Justiça, Dr. Juliana Barbosa Hoff. A posse está marcada para o próximo de 20 de julho.
De acordo com a Corregedora do Ministério Público do Acre, Dr. Kátia Rejane, o atual Promotor de Feijó, Ocimar Junior, atuará na promotoria de Cruzeiro do Sul, em substituição a Dr. Juliana Hoff, que vinha atuando, naquela unidade ministerial.
A Corregedora esclarece ainda, que as mudanças de promotores substitutos decorrem em fase probatória regulamentada pela lei Complementar Estadual nº 291/2014 e na forma do regimento interno da Corregedoria Geral do MPAC (Resolução 003/2015)
.
Para a Corregedora do MP, a possibilidade do promotor, Dr. Ocimar Junior, retornar a Feijó, não esteja postergado pela instituição, principalmente quando a população recomenda a sua permanência no local. Os remanejamentos para outras unidades, são variações determinantes que os promotores substitutos, tenham que percorrer para alcançar a titularidade no MPAC. Declarou a nossa reportagem, Corregedora Dr. Kátia Rejane.

Nenhum comentário