Jovem feijoense é morto em troca de tiro com a policia em Rio Branco
Após perseguição e troca de tiros entre policiais militares e quatro suspeitos, um deles acabou morrendo baleado. Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas, uma metralhadora de fabricação israelense. Os demais suspeitos seguiram se evadir tomando rumo desconhecido.
De acordo com o informado pela polícia, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Montanhês quando avistaram um veículo em atitude suspeita com os quatro ocupantes. Logo que perceberam a presença da polícia, saíram em disparada tentando fugir, obrigando os policiais a iniciar uma perseguição até o bairro Caladinho.
Os suspeitos entraram na Rua João Minas Coelho, uma rua sem saída, foi quando começou a troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Walyfe Lima de Oliveira, vulgo Vevéi, acabou sendo atingido e morreu antes da chegada do socorro, que foi acionada pelos próprios policiais.
Os demais conseguiram fugir pulando cercas e muros de residências deixando para trás uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, ambos municiados. Com Antônio Walyfe os policiais apreenderam uma metralhadora de fabricação Israelense que ele usou para trocar tiros com os militares.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As armas foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
contilnetnoticias
Nenhum comentário