RADIO BOAS NOVAS ON LINE

RÁDIO BOAS NOVAS ON LINE, CLIQUE NO PLAYER

Últimas Notícias

Idosa é encontrada morta por enforcamento no Bairro das Placas em Rio Branco

A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um latrocínio e a morte ocorrida por enforcamento

Na manhã desta segunda-feira (31), moradores sentiram falta de uma moradora bastante antiga da Rua 2, no Bairro das Placas, em Rio Branco, e acabaram encontrando a mulher morta em sua residência, por enforcamento. A porta da casa estava arrombada e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um latrocínio e a morte ocorrida por enforcamento.
Sabina Felicidade da Silva, de 67 anos, era aposentada e morava sozinha. A porta da casa estava arrombada e a idosa foi encontrada em cima da cama com as mãos amarradas e um pedaço de tecido em volta do pescoço. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de um latrocínio e a morte ocorrida por enforcamento.
Policiais militares estiveram no local coletando informações e puderam constatar que o televisor havia sido roubado e o crime provavelmente teria acontecido de madrugada. Na região nenhum morador disse ter visto ou ouvido qualquer movimentação estranha.
O corpo da aposentada foi conduzido a base do Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames que deverão constatar a real causa da morte. E o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: contilnetnoticias.com.br

 

Nenhum comentário