ENQUETE

Últimas Notícias

Cadê o dinheiro que tava aqui? Construção do Forúm de Feijó estimado á mais de 4 milhões, completará 8 anos



A obra do prédio do fórum de Feijó, iniciada em 02 de dezembro de 2009, com previsão para ser entregue em sete meses, é suspeita de diversas irregularidades, já são quase 8 anos em que a construção foi iniciada, com um custo estimado em R$ 4.150 milhões, a obra foi iniciada em 2009. A construção do novo fórum de Feijó está abandonada desde que foi embargada no segundo semestre de 2010. O embargo teria como motivo o não cumprimento do projeto original da obra pela construtora.
De acordo com informações de pessoas ligadas a execução do projeto, partes do piso está afundando, paredes apresentam rachaduras e a cerâmica que cobre as paredes externas está se soltando. O local estaria totalmente deteriorado, maior parte dos materiais já foram saqueados e hoje a construção é um lugar abandonado e sem utilidade.

A área onde foi erguido o novo Fórum possui 7.258,26 m2, fica localizada à Rua 21 de Dezembro, Setor 6, Quadra 25, Bairro Nair Araújo, e foi doada pela Prefeitura do Município, conforme a Lei Municipal nº 455/09, de 10 de junho deste ano, aprovada pela Câmara de Feijó, conforme esta em matéria publicada no site do TJ-AC em 22 de outubro de 2009.
A construção do novo Fórum, fica situado em área nobre da cidade, próximo ao Parque do Burití, a construção era um sonho antigo dos servidores do Judiciário em Feijó que sempre sempre exercem um trabalho significativo e eficiente.

Resultado de imagem para forum de feijo









Nenhum comentário