ENQUETE

Últimas Notícias

Em ação conjunta, policias militar e civil recapturam, presos foragidos do presídio Moacir Prado, em Tarauacá

Por volta das 23 horas desta quinta feira, 29 de junho, policiais militares e civis foram informados que 3 suspeitos de fugirem recentemente do presídio Moacir Prado estariam na localidade Acaraú, BR 364, destino a Feijó, caminhando e pedindo carona aos motoristas que trafegavam pela rodovia.
Rapidamente os homens da lei se deslocaram até o local e capturaram os meliantes. De acordo com os policiais, ao serem surpreendidos os fugitivos ainda tentaram fugir, pulando da Ponte do Acaraú. Mas com o cerco das polícias foram todos capturados com êxito.
Foram reconduzidos os presos, José Carlos Saraiva, 22 anos, cumpre prisão por Tráfico e Assalto, Jarisson Silva de Souza, 28 anos, cumpre prisão por Tráfico e Osmir Souza Martins, 30 anos, cumpre prisão por Homicídios. Eles haviam fugido na última terça feira, 27 de junho, quando arrombaram a laje da cela em que estavam presos, saíram pelo telhado e escalaram o muro da penitenciária.
São eles: José Carlos Saraiva, que cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, Osmir Kaxinawá, cumpre pena por homicídio (degolou uma mulher) e Jarisson Silva por tráfico de droga.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Nenhum comentário