ENQUETE

Últimas Notícias

O raio-x da politica feijoense

  Os dias vão passando e o cenário político de Feijó vai se desenhando, nomes foram lançados e nas rodas de conversas a população já tem dado sua opinião sobre os pré-candidatos para disputar a prefeitura de Feijó, alguns tem crescido e outros prometem crescer.


CLÁUDIO BRAGA

Bastante conhecido na cidade de Feijó, Cláudio já teve importantes cargos na cidade, inclusive já foi prefeito, ele seria o nome que mais se aproxima para ser indicado pelo atual prefeito de Feijó, inclusive o partido de Kiefer já anunciou a data do ato de filiação com a imagem de Cláudio estampada bem na frente. È notório que o atual prefeito não conseguiu preparar alguém da sua atual administração para ser seu sucessor, tanto é que vários nomes já estiveram em evidência, mas ao que tudo indica Cláudio Braga será o candidato.


CADMIEL BOMFIM

O ex-deputado que na última eleição obteve 2.130 voto em Feijó disputando a vaga de deputado, também está entre os pré-candidatos, recentemente filiado ao União Brasil, Cadmiel tem buscado parcerias para fortalecer seu grupo politico, e tudo ocorrendo nos conformes deve ter o apoio de sua igreja sendo um forte candidato.

FRANCIMAR FERNANDES

O ex-prefeito do partido dos trabalhadores concorreu à ultima eleição e obteve cerca de 2.912 votos em Feijó para deputado federal. Francimar tem boa aceitação e embora tenha ficado impedido de disputar as eleições devido à prestação de contas que foi julgada pela Câmara de Vereadores, Francimar garante que poderá sim, disputar em 2024 segundo recomendações de seus advogados.

RAILSON FERREIRA

O delegado Railson que na semana passada esteve se filiando ao Partido Republicano, é um dos novos nomes na política, como delegado é elogiado pela população pelo trabalho na polícia civil. O pré-candidato inclusive teria ganhado mais aliados após ter lotado o espaço da Casa da Picanha em seu ato de filiação.

TEREZINHA MOREIRA

A vereadora Terezinha já disse com todas as letras que não será vice de ninguém, em seus discursos tem falado sobre sua nova casa que é o PL. A pré-candidata obteve cerca de 2.500 votos em Feijó quando disputou a última eleição para deputada e também é um forte nome.


 

Nenhum comentário