Oposição de Feijó ganha força e candidato da situação ainda é indefinido, causando desgaste no grupo político
A cada dia se aproximamos mais das próximas eleições de 2024 onde a população deve escolher seus representantes municipais. dezenas de candidatos estarão na disputa por vaga na câmara municipal.
Mas o que tem chamado bastante atenção é a força dos possíveis candidatos a prefeito da oposição. Em rodas de conversas e grupos de whattsap, um dos assuntos mais comentados é sobre as próximas eleições e os possivéis candidatos.
Outro ponto que podemos destacar são as alianças politicas que temos visto por meio da oposição de Feijó. Reuniões tem acontecido com frequência por parte do grupo de oposição politico, sendo notório o aumento do grupo a cada dia, e os bons nomes que o grupo tem como pré-candidatos a prefeito de Feijó.
Por outro lado o atual prefeito ainda não deu publicidade ao nome indicado por ele ou pelos partidos que fazem aliança com mesmo. Vários nomes já foram questionados, porém nada confirmado, também não se vê reuniões com o grupão. Essa demora tem causado um certo desconforto, pois a oposição parece está organizada, firme e falando a mesma língua. Também é questionado se o prefeito conseguirá 'transferir os votos' para outro candidato.
Nesta última quinta-feira por exemplo, imagens publicadas nas redes sociais mostram uma recente reunião lideranças politicas, como por exemplo vereadora Terezinha, ex-deputado Cadmiel, Pelé Campos e Delegado Railson, todos com chance de serem candidatos a prefeito pela oposição, além de outros que não puderam está no evento. Também já estiveram em Feijó várias lideranças politicas do Acre mostrando interesse pelo em apoiar esses possivéis candidatos.
Vamos aguardar os próximos capítulos e acompanhar a movimentação dos partidos e lideranças de Feijó.
Nenhum comentário