ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia Civil cumpre decisão judicial em decorrência de investigação de furto de gado em Feijó

 Dando continuidade às investigações relacionadas aos crimes de furto de semoventes (gado) que vinham ocorrendo na cidade de Feijó, a polícia civil cumpriu decisão judicial para instalação de tornozeleira eletrônica em dois investigados.



Na data de hoje, 22, a Polícia Civil cumpriu decisão judicial, proferida pelo Juiz de Direito, Dr. Marcos Rafael, para instalação de tornozeleira eletrônica em J.A.S.Q, de 25 anos de idade e em J.A.B.M, de 28 anos. 




Além da aplicação de medida cautelar diversa da prisão, monitoramento eletrônico, restou congnado restrição de três carros caminhonetes (Toytota Hilux, 2015/2016, Ford/F250 e uma AMAROK 4x4, trend, 2015/2015.

“O trabalho de investigação envolvendo o crime de abigeato é algo que sempre foi umas das prioridades da atual gestão da polícia civil de Feijó, posto ser inadmissível que pessoas sejam sorrateiramente privadas de seus bens”, destaca Railson Ferreira, delegado responsável pelo caso. 

A investigação contou com apoio irrestrito da equipe do IDAF do município de Feijó, a qual forneceu elementos fortes para a investigação criminal.

Nenhum comentário