ENQUETE

Últimas Notícias

Em edição especial Prefeito Kiefer confirma realização do Festival do Açaí 2021, entenda

 Na manhã desta segunda-feira 12, o Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado de seu secretariado, decidiu realizar o XXII festival do açaí que para a região norte já é tradição.



O Festival do Açaí é uma das maiores festas da região em especial em Feijó no Acre, que vai para a sua vigésima segunda edição, e já recebeu artistas de renome com publico de mais de 25 mil pessoas.


Por conta da Pandemia da covid19 a festa sofreu algumas alterações tendo que acontecer através de live que foi aproveitado para arrecadar donativos e ajudar famílias carentes do município Feijó. Ainda levou o nome alternativo de FESTIVAL DO AÇAÍ SOLIDÁRIO e o titulo da garota açaí foi prorrogado para a titular de 2019 por mais um ano.


Desta vez o festival acontecerá em dois dias e será realizado como o XXII Festival do Açaí Especial de Feijó nos dias 14 e 15 de Agosto do corrente ano, no centro da cidade, haverá ainda solenidade ecumênica, mutirão de vacinação e atendimento com vários especialistas da saúde durante todo o dia. 


Quanto a escolha da Garota Açaí desta vez terá a participação do publico com votação online, somado a nota da comissão julgadora que será formada como dantes nos festivais anteriores.

Nenhum comentário