ENQUETE

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros completa 3 anos em Feijó

O municipio de Feijó por muito tempo sofreu com a falta do Corpo de Bombeiros no município, todos sabem que há um tempo atrás Feijó não possuía uma equipe exclusiva para o município. Foram muitas lutas e dificuldades até a instalação do Quartel de Bombeiro em Feijó.


O prefeito Kiefer juntamente com o Juiz de direito Alex Oivani foram uns dos responsáveis por hoje Feijó ter uma equipe e estrutura do Corpo de Bombeiros em Feijó. Graças á isso muitos acidente já foram evitados e incêndios que poderiam ter maiores proporções também foram evitados. Não podemos esquecer de mencionar o grande trabalho dos bombeiros durante a grande cheia que atingiu Feijó neste ano.





Nesta semana os Bombeiros de Feijó completam 3 anos de instalação em nossa cidade, uma conquista de todos. A prefeitura de Feijó através de seu gestor Kiefer Cavalcante celebram este momento especial, inclusive neste sábado (22) o Deputado Marcus Cavalcante juntamente com seu irmão Kiefer estiveram oferecendo suporte para a realização de um momento simples porém muito significativos para aqueles que participaram, o secretário Eloilton também esteve a frente desta atividade. Houve nesta manhã a realização de uma partida entre os bombeiros de Feijó e Tarauacá, o momento esportivo não teve torcida mas foi especial para aqueles que participaram.  

Nenhum comentário