ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer e Deputado Marcus Cavalcante vão até a capital e governador garante ajuda para melhoria em ruas de Feijó

 Com o forte inverno é visível que a condição de trafegabilidade das ruas de Feijó tiveram uma grande piora, inclusive o assunto foi uma das pautas na entrevista do prefeito Kiefer ao programa Bom dia Feijó na rádio difusora durante a semana passada, onde o gestor disse que buscaria parceria para resolver ou minimizar o problema de ruas no município.

Durante a manhã desta terça-feira Kiefer Cavalcante e o Deputado Marcus Cavalcante estiveram com o Governador Gladson Cameli em uma reunião que aconteceu no Deracre na capital Acreana, na oportunidade o representantes de Feijó pediram ajuda do governo para melhorar a trafegabilidade nas ruas de Feijó. Gladson Cameli ao ouvir a reivindicação do prefeito e do deputado se comprometeu em investir no município já agora no verão que já deve iniciar nos próximos dias.

O prefeito Kiefer agradeceu ao governador e disse está confiante e com sentimento de felicidade após buscar melhorias para nossa população. O Deputado Marcus falou a nossa reportagem sobre seu retorno aos trabalhos após se infectado pela covid-19, o parlamentar disse que estará sempre em busca de melhorias para Feijó e isso é apenas a continuação de grandes conquistas que estamos tento e ainda teremos para Feijó.

Nenhum comentário