Homicídio no interior de Feijó, polícia realiza prisão do autor do crime
No dia de ontem, N.M.G, de aproximadamente 45 anos, matou à traição, com emprego de arma de fogo e de maneira fútil, a vitima Manoel Ferreira de Souza, de 63 anos de idade.
O homicídio qualificado ocorreu por volta das 19h30, na fazenda, localizada no ramal das proximidades do quilômetro 45 da BR 364, sentido Feijó/Manoel Urbano.
Por volta das 02h da madrugada de hoje, o fato chegou ao conhecimento das autoridades locais de segurança pública e uma equipe composta por seis policiais civis e por três policiais militares, deslocou-se até o local para promover a prisão do autor deste crime bárbaro, apreender a arma de fogo e conduzir o corpo da vítima ao hospital da cidade para fazer perícia médica.
A investigação foi exitosa ao efetuar a prisão em flagrante e buscar elementos informativos capazes de corroborar com a prisão preventiva de N.M.G.
O Delegado responsável destaca o apoio da Polícia Militar nessa missão.
MOTIVAÇÃO
O motivo do homicídio teria sido gerado após os dois envolvidos estarem ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima disse que o autor não teria coragem de atirá-lo e que era homem para atirar só em animais na mata.
O autor, dizendo que teria coragem sim de disparar a arma, efetuou um disparo na altura do pescoço da vítima, que também pegou parte de sua mandíbula.
Verifica-se portanto a futilidade da conduta do autor, que acabou levando à óbito o nacional Manoel Ferreira de Souza.
Serão lavradas todas as peças necessárias ao flagrante do autor e em seguida encaminhada ao Juízo competente para que o mesmo responda pelo crime praticado.
Nenhum comentário