ENQUETE

Últimas Notícias

Polícia cumpre mandatos de prisão em Feijó

 Nesta quinta-feira, 18, a Polícia Civil de Feijó realizou operação  a fim  de cumprir  3 mandados judiciais, representados pelo Delegado desta cidade e contou com apoio da Policia Militar em desfavor de  alvos que executavam o comércio  ilegal de entorpecentes  em Feijó.



Durante o cumprimento das ordens judiciais a Policia Civil logrou êxito na prisão de C. S. e S., G. R. O. F.  e G. S. R., Esse último foi flagranteado, juntamente  com sua companheira M.E.S.C, de 25 anos, pelo crime de trafico de drogas e associação  para o tráfico.



A busca localizou e apreendeu em posse dos mesmos 22 porções de substancia identificada como cloridrato de cocaína e a quantia de 990 reais.


 A ação policial também apreendeu celulares que serão remetidos a  perícia criminal para descobrir a origem e subsidiar as investigações que segue seu curso.


A   investigação foi coordenada pelo delegado Railson Ferreira que declarou  a Polícia  Civil continuará  a todo instante a buscar desmantelar o crime organizado em nossa cidade.

Nenhum comentário