ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer é empossado para os próximos quatro anos como prefeito de Feijó

 

Kiefer Cavalcante e Elson José 

A Câmara municipal de Feijó empossou, na manhã desta Sexta-feira 1º de janeiro de 2021, o prefeito  Kiefer Cavalcante e o vice Elson José, respectivamente.


Após o Juramento prestado por Kiefer Cavalcante e Elson José, Kiefer recebeu a faixa de prefeito das mãos da senhorita Letícia Lima, filha do prefeito reeleito.




Quem também esteve presente à solenidade de posse, foi o deputado estadual Marcus Cavalcante, que se fazia acompanhar de sua esposa e filhas, além da matriarca da Família professora Zenir Cavalcante.




Ocupando a tribuna, o vereador Ronaldo, eleito em novembro passado, disse que “o prefeito Kiefer contar com seu apoio durante esse quadriênio, votando nas matérias de interesse da coletividade.” O vereador Ronaldo disse que o deputado Marcus Cavalcante, pode contar com um mais aliado na Câmara de Vereadores.

Já o vereador Thiaguinho em seu pronunciamento, rendeu homenagens ao prefeito Kiefer e ao seu vice Elson José. “Podem contar comigo como um parceiro para ajudar a administrar com humildade e sabedoria, sempre que for necessário”.

O vereador Charles, ao fazer uso da palavra, parabenizou ao prefeito eleito e seu vice, respectivamente, dizendo que “ambos podem contar comigo, votando nas matérias que forem de interesse de nossa população”. Disse o vereador Charles.


Em seu discurso, o vice prefeito Elson José, pediu que os vereadores que compõem à base de apoio à dupla vencedora, para que juntos pudessem fazer o melhor para o bem estar de toda a população de Feijó. “Agradeço à professora Vinete e ao pastor Rogélio Luiz, pela força e apoio que nos deu durante o período eleitoral, sempre nos orientando em busca de uma campanha limpa e sem agredir a quem quer que seja”. Ponderou.



Finalizando a Posse dos Vereadores de do Prefeito e Vice, respectivamente, o prefeito reeleito Kiefer Cavalcante, ao fazer o uso da palavra, agradeceu inicialmente à Deus, à professora Zeni Cavalcante, seu irmão, o deputado Marcus Cavalcante, sua esposa Roseane Felício e às suas filhas, Kiefer agradeceu o apoio de todos.


“Nada que fizemos foi feito sozinho, formamos uma parceria com o legislativo, às entidades de classes, etc”.

Peço aos meus secretários que respeitem ao cidadão e ao erário. Não permitirei que o nosso contribuinte seja desrespeitado.

Tem o prazer de receber qualquer um dos senhores vereadores, a porta de meu gabinete estará sempre aberta.

Dedico esse mandato ao Senhor Antônio Cornélio, meu pai, que juntamente com minha mãe, souberam me educar para cuidar dos destinos de nosso povo e de nossa gente.


Quero trabalhar em verdadeira sintonia com o legislativo, ouvindo sugestões sempre que forem necessárias, para podermos fazer o melhor para nossa querida população, disse Kiefer Cavalcante.




Marcus , Lidia e Kiefer Cavalcante


Folha de Feijó

Nenhum comentário