ENQUETE

Últimas Notícias

PREFEITO KIEFER E DEPUTADO MARCUS CAVALCANTE REIVINDICAM MEDICAMENTOS E AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE FEIJÓ

O deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC) e o prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP-AC), foram recebidos na manhã de hoje (16), pelo secretário estadual de Saúde Alysson Bestene. 

Durante o encontro, Marcus e Kiefer Cavalcante, respectivamente, pediram ao Secretário Alysson que enviasse em caráter de urgência para o município de Feijó, testes e medicamentos voltados ao combate do Covid 19, bem como Equipamentos de Proteção Individual, como forma de evitar o contágio dos profissionais que estão na linha de frente no combate do Coronavirus. 

Também foi pedido ao secretário Alysson, que o Hospital Geral de Feijó passasse atender também pacientes com sintomas do coronavirus e/ou em caso de pacientes que testam positivo. 

O secretário Alysson Bestene se comprometeu enviar uma ambulância para o Hospital Geral de Feijó o quanto antes, para garantir que os serviços prestados à população sejam melhorados, haja vista o município contar apenas com uma única ambulância para atender a todas as demandas que surgem dioturnamente.

Nenhum comentário